quinta-feira, 7 de março de 2013

Sem Deambulações. . .


O que me faz feliz? O que é preciso na vida para ser feliz? 

Quem me faz feliz? Para onde é o caminho da felicidade? 

Tantos anos com estas e tantas outras perguntas na 

cabeça, com respostas sem êxito. . . Questões a 

mais=tempo perdido! Hoje percebo que são questões que 

não se devem colocar. O ser humano é frágil e pensar faz 

doer o ser sensível. E saber esperar foi virtude que nunca 

tive! Mas aprendi! Aprendi (ao fim de anos), que todas estas 

perguntas foram em vão e que o que é meu a mim virá ;) 

Sem chamar,sem implorar, sem pedir, sem dor. . . TU vieste! 

E naquele dia. . . off! Porém. . . desde aí fazes-me a cada 

segundo que passa a mulher mais feliz do mundo :) Porque 

és TU TU e TU! E de mais nada preciso. Sabes porquê? 

xuh. . . És tudo para mim ♥ ! Estou orgulhosa em perder 

tanto para ganhar TUDO! Hoje sei que tenho a melhor 

recompensa que podia ter: TU! E hoje sei responder a todas 

as questões que me pairavam na cabeça para as quais 

resposta não existia: R: TU e o meu amor próprio! Contigo 

sei quem sou sem andar perdida, a inocência de criança já 

lá vai, Obrigada por tanto ter caído . . . Realmente é verdade 

que as coisas mais maravilhosas se encontram nas 

entrelinhas. . . E tu encontraste-me para me deixares 

sempre "no melhor lugar do mundo" [ao teu lado sempre]!

* Sofia Canelo

Sem comentários:

Enviar um comentário