segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Exaltação...


Se um dia pudesse, sentarme-ia no teu colo
E deixaria que me limpasses as lágrimas
Que me correm dia a dia…
Que derretem esta podre, cruel e já por si tão
Degradante vida que infecta o meu ser.
A ti recorreria. Necessito de ti.
Quero e preciso que me acolhas no teu leito, que me toques com
Os teus braços e me aconchegues com o teu brilho furgorante.
Ficaria noites e noites agarradinha a ti para em nenhuma noite te ver partir.
Cada vez que te vais, em mim se apodera o desespero.
Só tu me trazes a força, a alegria e coragem para começar um novo dia
Enfrentar uma nova etapa.
Se eu pudesse terminaria esta noite a exaltar-te! A louvar a tua grandiosidade.
Mas sabes porque não o faço?
Porque sei que tu, assim que amanheça partirás…
 Deixará de corromper a tua luz sobre mim.
Admiro-te! Sempre lá no alto e tão poderosa.
Mas ver-te partir parte-me o coração
Lua, és parte de mim!


Sem comentários:

Enviar um comentário