segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Com o nascer do sol tudo é diferente…


Num dia de chuva
Como tantos outros de inverno
Dia cinzento e noite turva
Olhei-te, não te conhecia e começou o meu inferno






Tudo acontece até o sol nascer
Á noite contigo tudo é perfeito
De dia voltas a fingir não me conhecer
Como pude eu pensar que serias o meu eleito?

Ter uma vida? Um futuro contigo?
Nunca sei em que maré estás,
Como poderias tu ser feliz comigo?
Às escuras és meu, sais quando vês a luz, que diferença isso te faz?

Apareces só quando queres
Sei lá com o que posso contar
Olhas-me e nem notas o quanto me feres
Quando dás um passo nunca sei se irás voltar

Tenho vontade de gritar
“Volta atrás”
Vem ter comigo, é contigo que quero estar
Mas assim, esquece! Eu não sou capaz!


Sem comentários:

Enviar um comentário