domingo, 11 de dezembro de 2011

Partir com mágoa!

Nesta noite deprimente
Penso como será o nosso fim
Sei que é inevitável
E contra o óbvio, não vale a pena sonhar
Continuar é impossível.
Não vejo interesse algum da tua parte
E isso magoa-me mais que tudo!
Isso é o que mais me dói.
A tua visível falta de interesse magoa.
Angústia, sofrimento...
Uma mágoa enorme que me invade
E apenas melancolia se apodera de mim.
No fundo sinto pena
Porque acho que ainda gosto de ti
Mas sei que não vale a pena lutar
A minha tristeza é em vão
Tédio de vida!
Não te queria perder
Não que fosses o rapaz perfeito
Nem por te amar...
Apenas por gostar de ti!
Sentir o teu afecto e preocupação
Lamento mas tenho de partir
Sou eu quem te abandona
Ao contrário do que sempre me pedis-te
Porque o meu coração diz-me que tem de ser assim.
Lamento... Lamento... Lamento... ai se lamento....
Nunca ninguém disse que a vida é justa
Ou que alguém
Nasce para um outro alguém.
É desperdício de tempo
E quanto ao meu, tenho coisas nas banais onde o gastar.
Destroçada parto,
Porque... tu ou ...eu
Indirectamente, 
Assim o pedimos!

Sem comentários:

Enviar um comentário